quinta-feira, 1 de julho de 2010

VOTE CHAPA 2, VOTE PRA GANHAR

Mensagem da Chapa que vencerá as eleições no Crefito-8

Prezados Colegas,

A CHAPA 2 parabeniza a todos que direta ou indiretamente participam deste momento tão importante para a Fisioterapia e a Terapia Ocupacional, a restauração da democracia e da justiça no Crefito-8. Foi uma conquista de todos que se indignaram e exigiram Justiça, igualdade de direitos e democracia nas eleições.

Enfim, poderemos votar nas sedes de Cascavel e Londrina. Teremos a oportunidade desta vez de votarmos com consciência e conhecimento das propostas de todos, mas principalmente das realizações que foram efetivas, por amor à profissão, independente do cargo ou órgão que ocupavam e mais do que isso, sem copiar, mentir, desmerecer ou usar o trabalho de muitos reduzindo ao personalismo e autoritarismo.

A CHAPA 2 quer resgatar a união e a dignidade dos profissionais para transformar o Crefito-8 e suas subsedes na casa do acolhimento, da verdade, da transparência, da responsabilidade, da justiça social, da valorização profissional e da dignidade humana.

Temos propostas que já estamos colocando em prática e precisamos do seu apoio para dar continuidade a elas.

Nós, da CHAPA 2, pedimos o seu voto para que juntos possamos transformar nossas profissões naquilo que sonhamos e merecemos, e que as sedes do Crefito-8 sejam de verdade a casa de todos os Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais.
As eleições serão realizadas no próximo dia 24 de julho.

Vote Abdo Zeghbi para presidente.
Vote Ruy Moreira para vice-presidente – pela integração interior/capital.

Vote em representantes do interior, de especialidades, associações e sindicados. Pela igualdade de direitos e conquistas VOTE 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário